Ansiedade pode causar disfunção sexual

Publié le 16 Mai 2017

Homens que sofrem de nervosismo e ansiedade tendem a ter disfunção erétil. A intimidade masculina é um assunto que leva a muitas pessoas à dúvida, principalmente porque poucos são os homens que ser abrem sobre as questões de sexualidade.

Fique Atento

Eles também são bastante descuidados com os quesitos a respeito da saúde, é preciso fazer entender que os homens precisar frequentar regulamente o urologista, para realizar os famosos check-up.

Principalmente ao decorrer da idade, onde as doenças começam a aparecer, doenças como fimose que dificulta a higienização do pênis, o que causa um acumulo de bactérias podendo gerar uma nova doença.

Já a disfunção erétil pode acontecer por fatores físicos ou psicológicos, na grande maioria dos casos o problema é ocasionado por conta do estresse e da ansiedade, esses tipos de emoções e sentimento aumenta a liberação de hormônios.

Quebrando o Mito

Um grande mito é que a disfunção erétil só atinge homens com mais de 40 anos de idade, hoje não existe mais idade para isso, seja jovem ou adulto estão sujeitos a adquirir o problema.

Há muitas dúvidas quando se trata da saúde masculina, por isso o acompanhamento médico é extremamente importante para o diagnóstico precoce, mantenha a sua saúde em dia.

Os homens tendem a ser menos preocupados com os cuidados da saúde, com saúde não ser brinca mantenha seus exames em dia, isso antecipa o diagnóstico de possíveis doenças que ataca o sistema reprodutor masculino. Procure o seu urologista e realize os seus exames constatemente.

Repost 0