Cuidados com a saúde intima masculina

Publié le 4 Mai 2017

Os homens não são muito cuidadosos quando ser fala de intimidade, utilizam os toaletes sendo motivo de inveja para as mulheres, pois eles diferente das mulheres não precisam sentar no vaso para realizar as funções fisiológicas, e sem falar no papel higiênico que não precisam utilizar.

Mas, Calma

A praticidade não pode ser encarada com falta de higiene ou postura, pois eles deveriam enxugar o pênis, para evitar que a região intima fique úmida e não crie proliferação de bactérias e fungos. Os homens não levam esses fatores referente a sua intimidade a sério e acabam adquirindo doenças nesta região.

A maioria dos homens ao ir ao toalhete não lavam as mãos, isso é facilmente notado por uma mulher, recomenda-se que lave as mãos antes e depois de urinar, o fato de ter que lavar as mãos causa estranheza entre o público masculino que não aderem a causa.

Atenção e Cuidados

Os hábitos de higiene íntima devem ser levados a sério, pois pode prevenir a proliferação de infecções e doenças sexualmente transmissíveis, pois ao urinar o homem precisa utilizar a mão, na hora do banho os homens devem ser atentar aos cuidados íntimos, como lavar o pênis, pois evitar diversas doenças.

É importante após a relação sexual lavar o pênis, muitos homens não dão importância a isso, o asseio ajuda a remover o lubrificante que fica misturado ao sêmen, tanto com camisinha, quanto sem deve-se realizar a lavagem da região, a mesma não garante proteção, porém diminui a probabilidade de infecções.

Outros fatores que incomodar a região intima masculina é o fato de alguns homens ser depilar, onde pode ocorrer uma inflamação cutânea, doenças como fimose também aumenta as chances de virar tumor, além disso as doenças voltada ao sistema reprodutor masculino são silenciosas, em muitos casos quando ser tem algum sinal ou sintoma de quer algo estar errado a doença já estar avançada em estágio avançado.

Vídeo

Assista abaixo mais informações úteis.

Repost 0
Commenter cet article