Elementos que melhoram a saúde masculina

Publié le 23 Mai 2017

Os homens não tendem a ser preocupar com a saúde, porém é preciso estar atento aos medicamentos alternativos que você tem usado e cuidado com essas dietas da moda que prometem milagres em pouquíssimo tempo, pois isso pode acabar com o seu desempenho sexual.

Stop!

Pare de achar que isso é besteira! É cuide-se, entenda que a maneira que você leva a sua vida reflete no seu desempenho na hora H.

Se o seu coração estar saudável seu pênis também é saudável, isso porque os vasos sanguíneos bombeio o sangue para o seu corpo, quando a doença aparece ainda cedo, os efeitos colaterais tendem a ser manifestar no desempenho do seu pênis, além disso uns dos maiores índices de mortalidade no mundo, acontecem por doença cardiovasculares.

Já ouviu falar em pistache?

As dietas que contem bastante carne branca, frutas, legumes, carnes magras, grãos integrais e álcool moderado, ajudam a melhorar o desempenho sexual. Já ouviu falar em Pistache? O consumo constante de pistache apresenta melhorias em relação ao desempenho sexual, além de melhorar a circulação sanguínea, o único problema que pistache é super calórico.

Dormir pouco também prejudica a saúde, o ideal é que durma pelo menos 8 horas diárias, exercícios físicos regulamente também melhora o desempenho sexual, além de dar mais disposição é prazer a dois.

Finalizando

Não pode faltar acompanhamento médico, que deve acontecer anualmente, através do acompanhamento constante é possível detectar o inicio de possíveis doenças sexuais, sendo possível ainda sim o tratamento. A demora enquanto o diagnostico pode retardar o tratamento da doença, tendo no futuro possíveis complicações de saúde, as doenças relacionada aos homens tendem a ser silenciosas, quando ser dar algum sinal pode ser que a doença esteja avançada, então antes que isso aconteça corra atrás e realize o seu check-up, é importante estar com as suas visitas ao médico em dia.

 

Repost 0