Publié le 23 Mai 2017

Os homens não tendem a ser preocupar com a saúde, porém é preciso estar atento aos medicamentos alternativos que você tem usado e cuidado com essas dietas da moda que prometem milagres em pouquíssimo tempo, pois isso pode acabar com o seu desempenho sexual.

Stop!

Pare de achar que isso é besteira! É cuide-se, entenda que a maneira que você leva a sua vida reflete no seu desempenho na hora H.

Se o seu coração estar saudável seu pênis também é saudável, isso porque os vasos sanguíneos bombeio o sangue para o seu corpo, quando a doença aparece ainda cedo, os efeitos colaterais tendem a ser manifestar no desempenho do seu pênis, além disso uns dos maiores índices de mortalidade no mundo, acontecem por doença cardiovasculares.

Já ouviu falar em pistache?

As dietas que contem bastante carne branca, frutas, legumes, carnes magras, grãos integrais e álcool moderado, ajudam a melhorar o desempenho sexual. Já ouviu falar em Pistache? O consumo constante de pistache apresenta melhorias em relação ao desempenho sexual, além de melhorar a circulação sanguínea, o único problema que pistache é super calórico.

Dormir pouco também prejudica a saúde, o ideal é que durma pelo menos 8 horas diárias, exercícios físicos regulamente também melhora o desempenho sexual, além de dar mais disposição é prazer a dois.

Finalizando

Não pode faltar acompanhamento médico, que deve acontecer anualmente, através do acompanhamento constante é possível detectar o inicio de possíveis doenças sexuais, sendo possível ainda sim o tratamento. A demora enquanto o diagnostico pode retardar o tratamento da doença, tendo no futuro possíveis complicações de saúde, as doenças relacionada aos homens tendem a ser silenciosas, quando ser dar algum sinal pode ser que a doença esteja avançada, então antes que isso aconteça corra atrás e realize o seu check-up, é importante estar com as suas visitas ao médico em dia.

 

Voir les commentaires

Repost 0

Publié le 16 Mai 2017

Homens que sofrem de nervosismo e ansiedade tendem a ter disfunção erétil. A intimidade masculina é um assunto que leva a muitas pessoas à dúvida, principalmente porque poucos são os homens que ser abrem sobre as questões de sexualidade.

Fique Atento

Eles também são bastante descuidados com os quesitos a respeito da saúde, é preciso fazer entender que os homens precisar frequentar regulamente o urologista, para realizar os famosos check-up.

Principalmente ao decorrer da idade, onde as doenças começam a aparecer, doenças como fimose que dificulta a higienização do pênis, o que causa um acumulo de bactérias podendo gerar uma nova doença.

Já a disfunção erétil pode acontecer por fatores físicos ou psicológicos, na grande maioria dos casos o problema é ocasionado por conta do estresse e da ansiedade, esses tipos de emoções e sentimento aumenta a liberação de hormônios.

Quebrando o Mito

Um grande mito é que a disfunção erétil só atinge homens com mais de 40 anos de idade, hoje não existe mais idade para isso, seja jovem ou adulto estão sujeitos a adquirir o problema.

Há muitas dúvidas quando se trata da saúde masculina, por isso o acompanhamento médico é extremamente importante para o diagnóstico precoce, mantenha a sua saúde em dia.

Os homens tendem a ser menos preocupados com os cuidados da saúde, com saúde não ser brinca mantenha seus exames em dia, isso antecipa o diagnóstico de possíveis doenças que ataca o sistema reprodutor masculino. Procure o seu urologista e realize os seus exames constatemente.

Voir les commentaires

Repost 0

Publié le 9 Mai 2017

O câncer de proposta tem atingido milhares de homens no mundo inteiro, é uma doença que ataca mais a terceira idade, os homens pelos os descuidos com a saúde acabam descobrindo a doença em estágio elevado, onde o tratamento é bem mais difícil, levando na maioria dos casos o paciente a morte.

Jovem, Fique Atento

No entanto não significa dizer que os homens mais jovens precisam ser cuidar, a maioria dos tumores crescem de forma gradual e silenciosa, onde só dar sinal de vida quando a doença ser encontrava avançado, sendo ainda mais difícil reverter o seu estádio.

O diagnóstico precoce ajuda a trata e curar de vez a doença, ser não for diagnosticado cedo pode agravar o quadro, além disso, as chances de cura são maiores.

O câncer de proposta também é uma doença bem silenciosa, por não apresentar sintomas ser torna perigosa, quando ela estar bem avançada que ela costuma apresentar os sintomas, isso significa que a doença fica escondido no corpo, marcada por um quadro de bem estar onde o indivíduo nem desconfia que as coisas não vão nada bem.

Deixe o Preconceito de Lado

Saúde sempre é o que interessa, o grande problemas dos homens é o preconceito, visto que o exame que é realizado é mediante um toque retal, muitos homens tem resistência a realizar o exame.

A origem do câncer de próstata ainda tem causa desconhecida, mais alguns fatores inclusive genéticos tendem a desencadear a doença, por isso a prevenção é o grande aliado da saúde.

Procure levar uma vida bem saudável cuidando da sua saúde física, metal e psicológica, tenha um alimentação saudável, realize atividades físicas que é excelente para manter o desempenho e aumentar a disposição.

Finalizando

Quesitos importantes e chaves para manter uma relação saudável entre o seu corpo e a sua saúde, sempre que possível realize um check-up para saber ser estar tudo bem.

Voir les commentaires

Repost 0

Publié le 4 Mai 2017

Os homens não são muito cuidadosos quando ser fala de intimidade, utilizam os toaletes sendo motivo de inveja para as mulheres, pois eles diferente das mulheres não precisam sentar no vaso para realizar as funções fisiológicas, e sem falar no papel higiênico que não precisam utilizar.

Mas, Calma

A praticidade não pode ser encarada com falta de higiene ou postura, pois eles deveriam enxugar o pênis, para evitar que a região intima fique úmida e não crie proliferação de bactérias e fungos. Os homens não levam esses fatores referente a sua intimidade a sério e acabam adquirindo doenças nesta região.

A maioria dos homens ao ir ao toalhete não lavam as mãos, isso é facilmente notado por uma mulher, recomenda-se que lave as mãos antes e depois de urinar, o fato de ter que lavar as mãos causa estranheza entre o público masculino que não aderem a causa.

Atenção e Cuidados

Os hábitos de higiene íntima devem ser levados a sério, pois pode prevenir a proliferação de infecções e doenças sexualmente transmissíveis, pois ao urinar o homem precisa utilizar a mão, na hora do banho os homens devem ser atentar aos cuidados íntimos, como lavar o pênis, pois evitar diversas doenças.

É importante após a relação sexual lavar o pênis, muitos homens não dão importância a isso, o asseio ajuda a remover o lubrificante que fica misturado ao sêmen, tanto com camisinha, quanto sem deve-se realizar a lavagem da região, a mesma não garante proteção, porém diminui a probabilidade de infecções.

Outros fatores que incomodar a região intima masculina é o fato de alguns homens ser depilar, onde pode ocorrer uma inflamação cutânea, doenças como fimose também aumenta as chances de virar tumor, além disso as doenças voltada ao sistema reprodutor masculino são silenciosas, em muitos casos quando ser tem algum sinal ou sintoma de quer algo estar errado a doença já estar avançada em estágio avançado.

Vídeo

Assista abaixo mais informações úteis.

Voir les commentaires

Repost 0

Publié le 2 Mai 2017

A urologia é a área da saúde que trata os problemas do sistema urinário masculino e também do sistema feminino, tais como rins, uretra, bexiga e ureteres. Bem o foco da área de urologia é mais a saúde masculina tais como testículos, ductos deferentes, proposta, epidídimos e vesículas seminais.

Importância

Por isso é importante que estimule o acompanhamento médico desde da infância, onde o médico acompanha e avalia todos os problemas desenvolvido no peniano, fimose e testículos, o acompanhamento médico deve ocorrer durante toda a vida. Na fase da adolescência também é importante, pois é a fase onde o médico vai orientar os aspectos sexuais e de desenvolvimento.

Já o adulto precisa do acompanhamento médico, pois é nessa fase que começa a ocorrer os distúrbios hormonais, surgimento de doenças sexualmente transmissíveis, desempenho sexual e desenvolvimento do corpo.  Os homens casados tendem também a procurar a especialidade para fazer uns check-up afim de realizar um planejamento familiar.

 

Doenças Graves

É importante que ser tenha o acompanhamento frequente com o urologista, pois é possível ser diagnosticar doenças sérias como o câncer, sendo diagnosticadas cedo é possível tratamento. Ser for diagnosticada em estágio avançado é mais difícil tratamento, na maioria dos casos o paciente diagnosticado por câncer avançado vem a óbito.

Com a saúde não se brinca, por isso procure um médico, saia da caixa, não se apegue aos tabus e preconceitos, faça o acompanhamento com o urologista anualmente, é ser for diagnosticado com algum problema trate o mais rápido possível.

Higine intima masculina

O urologista também será o seu orientador em caso de todas as suas dúvidas, colha todas as informações possíveis do seu médico, com o tempo você vai perde esse medo e vai perceber que é bobagem ser deixar levar pelo o preconceito.

 

 

 

Conteúdo Extra

Assista o vídeo abaixo e saiba mais.

Voir les commentaires

Repost 0